University of Nova York
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
University of Nova York

Bem Vindo a Nova York
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Nova York
Fevereiro Estação: Verão Temperatura: 35º Tempo: Chovendo com Sol
Top dos mais postadores
Mailly Mayone (639)
Criando um novo personagem. I_vote_lcapCriando um novo personagem. I_voting_barCriando um novo personagem. I_vote_rcap 
Angelina Smith (270)
Criando um novo personagem. I_vote_lcapCriando um novo personagem. I_voting_barCriando um novo personagem. I_vote_rcap 
Maick Grings (197)
Criando um novo personagem. I_vote_lcapCriando um novo personagem. I_voting_barCriando um novo personagem. I_vote_rcap 
Erika Schwaab (127)
Criando um novo personagem. I_vote_lcapCriando um novo personagem. I_voting_barCriando um novo personagem. I_vote_rcap 
Amanda Virione (56)
Criando um novo personagem. I_vote_lcapCriando um novo personagem. I_voting_barCriando um novo personagem. I_vote_rcap 
Olivia Spengler (46)
Criando um novo personagem. I_vote_lcapCriando um novo personagem. I_voting_barCriando um novo personagem. I_vote_rcap 
Elena Bosworth (42)
Criando um novo personagem. I_vote_lcapCriando um novo personagem. I_voting_barCriando um novo personagem. I_vote_rcap 
Marcos Morme (36)
Criando um novo personagem. I_vote_lcapCriando um novo personagem. I_voting_barCriando um novo personagem. I_vote_rcap 
Emanuely Vigalery (29)
Criando um novo personagem. I_vote_lcapCriando um novo personagem. I_voting_barCriando um novo personagem. I_vote_rcap 
Mariana Mallmann (16)
Criando um novo personagem. I_vote_lcapCriando um novo personagem. I_voting_barCriando um novo personagem. I_vote_rcap 
Hall The Fame
Best Engraçada Criando um novo personagem. 2vnrrs1 Best pevertida Criando um novo personagem. 2ak0heh Best bonito Criando um novo personagem. Sq49j9 Best popular Criando um novo personagem. 2quodgj Best brava Criando um novo personagem. 2zgzpe9 Criando um novo personagem. 2cxx08m Best Companheiro(a) Criando um novo personagem. 263xbf5 Criando um novo personagem. 2hncsr7 Best Amiga Criando um novo personagem. 11kzjg9
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceiros
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de University of Music Verão em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de University of Nova York em seu site de social bookmarking
Adicione nosso button e envie um email!
Criando um novo personagem. Logo5810

 

 Criando um novo personagem.

Ir para baixo 
+2
Amanda Virione
Angelina Smith
6 participantes
AutorMensagem
Angelina Smith
Admin
Angelina Smith


Mensagens : 270
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 41
Localização : Sala do Diretor

Criando um novo personagem. Empty
MensagemAssunto: Criando um novo personagem.   Criando um novo personagem. Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 1:18 am

Nome:
Avatar:
Idade:
Profissão:*coloque se é Aluno ou Professor*
Historia:*Conte a historia de seu personagem mininmo 11 linhas
*
Ir para o topo Ir para baixo
https://university.forumeiros.com
Amanda Virione
Professora de Musica (Instrumentos)
Amanda Virione


Mensagens : 56
Data de inscrição : 10/07/2009
Idade : 35
Localização : Nova York

Criando um novo personagem. Empty
MensagemAssunto: Re: Criando um novo personagem.   Criando um novo personagem. Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 6:03 am

Avaliada e Aceita

Nome: Amanda Virione
Avatar: Criando um novo personagem. 2uoov12
Idade: 23 anos (recém formada)
Profissão: Professora (Instrumentos)
Historia: Amanda nunca foi uma professora boazinha, é dedicada mesmo sendo recém formada parece que já lecionou 40 anos é muito jovem tem cabelos cumpridos e pretos as vezes ruivos tem um apartamento no centro de Nova York é dedicada e sempre que pode viaja para saber um pouco mais sobre a música, claro que seu enterre depois é passar tudo para os alunos por isso sempre tira fotos dos instrumentos, é uma mulher divertida e ao mesmo tempo seria, quando é em uma festa ela sacode o esqueleto, mas nas aulas é discreta adora usar roupas que não marquem muito seu corpo e sim que valoriza é de uma família rica classe alta, adora conversa com os alunos por que eles todos que ela dá aula tem 18 anos isso é quase sua idade então é ela é uma mulher dedicada legal, atenciosa, brinca quando é precisa puxa a orelha quando fazem gracinha e olha que quando fazem gracinha na aula dela Amanda bota para fora.


Última edição por Amanda Virione em Ter Fev 02, 2010 9:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criando um novo personagem. Empty
MensagemAssunto: Re: Criando um novo personagem.   Criando um novo personagem. Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 1:16 am

Avaliada e Aceita

Nome: Kate Storn
Avatar:Criando um novo personagem. 1032b
Idade: 29 anos
Profissão: Professora (Artes)
História: Nasci em uma das maiores e mais poderosas famílias de Nova Iorque, desde pequena tive aulas de piano, equitação, esgrima, e muitas outras coisas, meus pais sempre foram muito ausentes, minha mãe sempre estava com suas ricas amigas, e meu pai tomando conta das suas empresas, então sempre convivi mais com meu irmão Tomy, ele é dois anos mais novo que eu. Quando terminei a escola quis ser professora, meus pais não aceitaram, era pra eu ser a sucessora de meu pai no comando das empresas. Mas havia puxado a teimosia de meu pai, fugi de casa e comecei a fazer a faculdade que queria, em meu primeiro ano conheci um rapz um pouco mais velho que eu que tmbém seria professor, ele é o Nick. Começamos a nmorar e pra desgosto dos meus pais alguns anos depois nos casamos, minha mãe fez de tudo para impedir, mas não adiantou. Hoje estou casada com Nick há cinco anos, temos uma situação estável, dois filhos gêmeos de três anos, a Julie e o Mat. Acabmos de nos mudar para Las Vegas, recebemos uma boa proposta de emprego em uma tradicional universidade. Sempre tenho notícias dos meus pais pois mantive o vínculo com meu irmão, mas Nick não pode nem sonhar em saber disso, ele não suporta a minha mãe e muito menos meu pai.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criando um novo personagem. Empty
MensagemAssunto: Re: Criando um novo personagem.   Criando um novo personagem. Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 1:09 am

Avaliado e Aceito

Nome: Nicolas Storn
Avatar: Criando um novo personagem. 1261b
Idade: 31
Profissão:* Professor(Matemática)*
Historia: Nasci e cresci na califórnia, tive uma boa infância e adolescência, fiz parte de uma banda de Rock, era vocal e guitarra base, surfei, andei de skate. Quando terminei a escola decidi ser professor, a melhor universidade era em Nova Iorque, então fui para lá. Em Nova Ioque conheci Kate, foi amor a primeira vista, logo nos casamos, contra a vontade da família dela. Enfrentamos muitas dificuldades no começo, ainda mais quando nossos filhos nasceram, meus pais ajudaram como pudram. Só que ainda não tinhamos nos formado, eu era bolsista e desempregado, arrumei um emprego numa loja de discos e numa lanchonete, trabalhava de dia e estudava a noite. Demorou um pouco mais as coisas começaram a melhorar, Kate sempre me incentivou, nos últimos anos a situação melhorou bastante, e agora recebemos uma proposta de emprego em Las Vegas. É uma cidade nova onde não conhecemos ninguém, mais pretendo fazer o melhor. No geral sou um homem tranquilo, nas horas vagas gosto de estar com minha família e amigos, adoro brincar com meus filhos e dar aula é uma das coisas que mais gosto de fazer. Com meus alunos não sou muito severo, procuro aconselhar e entender, mais sei dar uma boa bronca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criando um novo personagem. Empty
MensagemAssunto: Re: Criando um novo personagem.   Criando um novo personagem. Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 4:12 pm

Avaliada e Aceita

Nome:Anne Hansen
Avatar:Criando um novo personagem. Icontaylorswiftb51
Idade
:18
Profissão:Aluno
Historia:

Anne é uma garota independente, ela mora sozinha em um apartamento, com a companhia de seu fiel cachorrinho. A menina quando pequena foi largada pelos seus pais, e assim passou a morar em um orfanato. A menina não tinha ódio de seus pais, pelo contrário quando crescesse queria que eles o visse uma garota com um bom e estudo, e desenvolvida na vida. Passaram os anos e Anne foi crescendo, ela arranjou o seu primeiro emprego, era muito novinha mais com o pouco o que tinha consegui, voltar para a sua cidade natal. A menina se reencontrou com a sua avó materna. Uma senhora de idade que tinha muito amor para dá para sua neta. Anne cresceu rodeada de amigos, a garota não dispensava uma boa conversa. A avó de Anne faleceu e largou uma herança, pouca coisa mais que a menina fez a coisa certa, comprou uma apartamento muito simples que os poucos com o resto do dinheiro foi o mobiliando. Anne já não era uma menina e sim uma mulher e teria o que pensar o que seria na vida. Ela então resolve mandar uma carta para a Universidade of Nova York, para que ela possa ter um bom estudo. A garota recebe de volta uma carta falando que ela passou na prova que teria os estudos de graça. A menina ficou muito feliz, ela então arruma as suas coisas e vai para a Universidade tentar ser alguém na vida. A personalidade de Anne é de uma garota tranquila, ela tem muitos amigos, e está sempre do lado deles quando precisam. Uma garota muito dócel que tem uma paixão 'secreta' por Maick. Um garoto bonito, que é jogador de futebol americano, Anne não o conhecia frente á frente, mas por uma leve impresão sabia que um dia poderia lhe encontrar, pelo menos para serem só amigos. Já que ele não iria se apaixonar por uma orfã e pobre ainda por cima, pelo menos é que Anne pensava sobre essas pessoas que tinha muito dinheiro. Anne achava que a felicidade deles sempre eram o dinheiro, e nenhum dessas pessoas cheia de dinheiro tinha um pouquinho de amor no coração.


Última edição por Anne Hansen em Sex Jan 08, 2010 5:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos Morme

Marcos Morme


Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/11/2009

Criando um novo personagem. Empty
MensagemAssunto: Re: Criando um novo personagem.   Criando um novo personagem. Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 5:15 am

Avaliado e Aceito

Nome: Marcos Morme
Avatar: Criando um novo personagem. Iconrobertpattinson10
Idade: 18 anos
Profissão: Aluno
Historia: Vindo de uma família muito pobre seus pais já falecerão a dois anos deis de então mora em um apartamento em Londres é vigiada por dona Marlei sua única família é a senhora de 89 anos muito velha, mas com um coração de ouro Marcos é sonhador é quer seguir em frente é bolsista na universidade e sabe se não ir bem sua bolsa deixa de ser valida Marcos liga para aparência, mas não é obcecado seu coração não tem dona, mas é também muito bonito e elegante sofre com o preconceito de ser pobre, mas Marcos sabe que um dia ele vai ter um negocio próprio e depois todos terão que se redimir é um verdadeiro sonhador seu coração sempre está aberto para as pessoas meigas e alegres como ele. Sabe como se comporta entre patricinhas nunca as ofenda, pois ele sabe se defender sua única amiga na escola é uma menina de cabelos negros e olhos que brilham e que a cada passo o conquista, mas ainda. Marcos tem um dom muito precioso que é tocar piano é um pianista de classe. Mas nunca confie tanto no garoto de aparência sultil e belo Marcos tem segredos que ele terá que decifra na vida sua vida vai ser um tormento, mas tudo mudos todos, mundão.
Ir para o topo Ir para baixo
Emanuely Vigalery

Emanuely Vigalery


Mensagens : 29
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 31

Criando um novo personagem. Empty
MensagemAssunto: Re: Criando um novo personagem.   Criando um novo personagem. Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 5:22 am

Avaliada e Aceita

Nome: Emanuely Vigalery
Avatar: Sophia bush Criando um novo personagem. Sophia_bush_0085
Idade: 18
Profissão: aluno
Historia:*Conte a historia de seu personagem mininmo 11 linhas*
Manu nasceu numa família de classe média, mas sempre teve tudo que precisou e que queria, seus pais atenciosos nunca deixaram lhe faltar nada, apenas faziam uma exigência que servia para todos os filhos ir bem na escola e bem Manu ia super bem.
Ela ia tão bem que quando prestou exame para a universidade passou numa boa colocação no curso escolhido, medicina, como a menina sempre foi tranqüila e pacificadora acabou sempre tendo muitos amigos, de todas as classes, jeitos e crenças, mas entre suas melhores amigas está Mailly que é muito animada.
Por ser tão dedicada aos estudos Manu se tornou uma das melhores alunas de sua turma e com isso ela tem certeza que vai se formar com honra e louvar o que pode ajudar muito na hora que ela for escolher um trabalho após faculdade.
Emanuely tem um coração de ouro e ela agradece isso à criação que seus pais lhe deram, afinal para ela a família e a base de tudo e de uma forma bem direta seu porto seguro, que lhe dá apoio sempre que ela pensa que vai fraquejar, fazendo assim ela sempre ter força para ir mais e mais longe, crescendo cada dia um pouco e se tornando essa boa menina que ela é.
Ir para o topo Ir para baixo
Keira Devonshire

Keira Devonshire


Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 32

Criando um novo personagem. Empty
MensagemAssunto: Re: Criando um novo personagem.   Criando um novo personagem. Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 4:06 am

Avaliada e Aceita

Nome: Keira Devonshire
Avatar
Criando um novo personagem. Img-thing19

Ashley Greene
Idade: 18

Profissão: Aluna

Historia:
Keira é filha de magnatas. O que significa que nao recebia nada de atenção, não tinha a quem reclamar quando seu irmão menor a infernizava, sabia mais da vida das inúmeras babas do que a dos proprios pais, as que a aguentavam. Não que ela sentisse falta deles.
Ela desde pequena é silenciosa, manipuladora, observadora, estrategista.
Desde seus sete anos de idade seus pais a obrigaram a frequentar as melhores psicologas do pais. Ela aparente mente tem dificuldades para expressar emoções. E como sempre seus pais sempre muito preocupados com a imagem, tentaram corrigir. Mas até hoje não houve resultados. E seus pais se separaram, e ja se casaram de novo milhões de outras vezes. Keira não liga para aparencias. Tudo o que ela se preocupa é em conhecimento, dinheiro e ter poder.
Ela só tem dois amigos, seu irmao mais velho Dylan e Brooke a unica amiga que consegui fazer, as duas são dois extremos opostos, mas ambas solitarias. Não que ela seja uma anti-social, é que ela apenas não sabe como os fazer amigos, porque no fundo bem la no fundo, ela é apenas uma menina timida e solitária.
Sempre foi bem na escola e sempre foi a melhor da classe, então quando chegou a vez para se candidatar nas universidades ela se cadatrou em todas da Ivy League e na NYU. E foi aceita em todas. Ela escolheu a NYU porque queria ter o gostinho de viver em NY, afinal ela é filha do primeiro casamento de Eileen Rockefeller Growald e nunca havia vivido la.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke VanderBilt

Brooke VanderBilt


Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 31

Criando um novo personagem. Empty
MensagemAssunto: Re: Criando um novo personagem.   Criando um novo personagem. Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 1:54 am

Avaliada e Aceita

Nome: Brooke VanderBilt
Avatar:
Criando um novo personagem. Vzwvuw
Doutzen Kroes
Idade:18
Profissão:Aluna
Historia:
Brooke Sophie Cornelia Noah Vanderbilt II, ou Brooke para os intimos, meu pai é Alfred Gwynne Vanderbilt III, meu avô é Alfred Gwynne Vanderbilt II, que por acaso morreu em Brooke Ville, mas isso é o destino, pulando uma linhagem chata e entediante que eu tive que estudar, Cornelius VanderBilt é meu tataratataratataravô, o que significa que a seis gerações atrás eu tinha um parente que era ultra rico e famoso e que passou essa onda de sorte para toda a familia. A parte legal é que todo mundo conhece o meus sobrenome. Podemos dizer que eu sou só uma Vanderbilt comum, extremamente bela, rica e sortuda com apenas um elemento a mais, minha aptidão fisica é perfeita, minha mãe não gosta muito mas meu pai fica feliz, já que meu irmão é um nerd florzinha que faz filmes de terror, ficção e terror sobre fada dos dentes. Eu sei é deprimente, muito deprimente, mas eu conheci um super duper gostoso com seu outro filme famosos, tambem é deprimente, mas tambem é nerdistico e eu conheci o GG, Gambit Gostoso.
Mas deixando meu irmão de lado, eu sou o foque aqui.
Quando eu era uma criança pura e inocente de doze anos, enquanto eu jogava masacre carimbada, Dylan Devonshire, o cara com os gluteos mais perfeitos que eu ja vi, além dos meus claaro, e alvo de desejo de toda a população feminina e parte da masculina, entrou com uma pirralha do seu lado como se eu não fosse que por acaso viria a ser minha melhor amiga, mas na época apenas acolhi ela porque queria ter uns pontos positivos com meu alvo de desejo e de todo o resto.
Bem, agora estamos felizes com 18 anos e fazendo a faculdade no mesmo local.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criando um novo personagem. Empty
MensagemAssunto: Re: Criando um novo personagem.   Criando um novo personagem. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criando um novo personagem.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
University of Nova York :: ::Criando um novo personagem::-
Ir para: